sexta-feira, 16 de abril de 2010

- perdida


Perdida agora estou, pois, você não está mais comigo para me mostrar o nosso caminho. Agora, sei que não adianta voltar atrás, pois você não vai me perdoar, aliás, você não me ama. E nunca amou, e nunca amará alguém, por que para isso, é necessito amor próprio, e isso você não terá. Vi com meus olhos, você dizendo as mesmas coisas que me dizia, para um outro alguém. Alguém esse, que nunca te amará como eu amei. Sim, amei, com todas as letras! Fizemos juras de amor eterno... mesmo que não exista o para "sempre" mais diziamos que seriámos os primeiros a eternizar o nosso sentimento, o nosso amor. Fico pensando enquanto perdida, como podê fazer isso comigo? Logo eu, que o amava tanto e não tinha vergonha desse lindo amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário