terça-feira, 19 de janeiro de 2010

- e percebi o quanto eu te amo


Percebi o quão sem significado era minha vida. Eu era a 'diversão' do pessoal ... Uma máquina de provocar gargalhada nos outros. Alegava ser muito feliz. Que felicidade falsa essa minha, meus gestos e sorrisos serviam como máscaras, deixando passar despercebido: o vazio. Mas o meu olhar, ele sim; sempre distante fitando o mundo com uma visão turva, sempre escancarando a verdade, dizendo: vazia. É, eu não posso mais viver sem teu jeito do tipo que "protege seu mundo de todas as maneiras". E como eu sou seu mundo haha, preciso da sua proteção em doses diárias. Você é único e insubstituível! Nem se eu pudesse arquitetar, com as minhas próprias mãos, cada movimento seu. Ainda sim, seria incomparável.
Amor requer carinho, cuidado, respeito. Pequenas atitudes que se transformam em atos inesquecíveis. E isso tudo, você extravassa aos bolsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário